segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ceireiros 2 - Ferreira de Aves 1 - Grande atitude malta!!!

Jogo disputado sob um forte temporal, onde o estado do terreno obrigava a um esforço extra a todos. O jogo começou, desde os primeiros minutos, os Ceireiros comandaram o jogo. Criando logo varias oportunidades de golo. Este acabaria por surgir naturalmente com mais um golo de Tozé após cruzamento da direita. Ainda na primeira parte a equipa visitante fez duas alterações, para mudar o rumo do jogo mas não o conseguiu.
Na segunda parte o Ferreira de Aves colocava desde logo mais um jogador em campo para o ataque. Mas a nossa equipa não se intimidou marcando sempre bem. A equipa entrou com vontade de marcar, mas Micael em grandes defesas a não deixar que isso acontecesse. Numa saída a jogar do central Ferreirense, Franclim rouba-lhe a bola e vai para a baliza fazendo a assistência, Tozé empurra para o fundo das redes. A equipa visitante insistia nos pontapés longos para a nossa área que até acabava por marcar o tento de honra.
Pode-se referir que foi um bom jogo, bastante aguerrido, em que a equipa de arbitragem liderada pela árbitra Olga, demonstrou e impôs respeito, conseguiu com que o jogo não tivesse lances duvidosos.

Constituição da equipa: Celso, Ricardo Santos, Davide, Nené, Ricardo Leitão, Carlitos, Rui Cardoso, André (Manuel João), Franclim, Marco Pinto (Adérito), Tozé.

1ª Distrital: 16ª Jornada
Zona Norte:
Fornelos - Boassas 17-1
Sernancelhe - Viseu Benfica(adiado devido ao mau tempo)
Alvite - Tarouquense 0-1
Ceireiros - Ferreira Aves 2-1
Sezurense - Nespereira 2-1
Oliveira Douro - Resende 1-2




1ª Distrital: 17ª Jornada
Zona Norte:
Tarouquense - Ceireiros
Boassas - Sernancelhe
Resende - Fornelos
Viseu Benfica - Alvite -
Ferreira Aves - Sezurense
Nespereira - Oliveira Douro

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim é que é malta... dentro de campo é que se vê!

Um Ceireiro em França