Costuma dizer-se que há jogos que são impróprios para cardíacos e...infelizmente, o nosso vice-presidente sofreu na pele, esta dura realidade.
Entrámos no jogo logo a perder, mas o domínio era todo ceireiro. Até ao final do primeiro tempo o Vouzela não criou mais perigo na nossa área. Prevíamos que na 2ª parte se pudesse dar a volta ao resultado e o golo do empate aconteceu mesmo nos primeiros minutos do 2º tempo. A emoção era muita e o João Carlos Saraiva caiu fulminado na bancada. Foram momentos de terror e chegámos a temer o pior...Não se conseguiu esconder nos rostos ceireiros algumas lágrimas... E o INEM não chegava. Como demoram estes longos minutos...Afinal chegou quando já se faziam prognósticos cruéis... No interior da ambulância o João Carlos acabou por melhorar e seguir para o Hospital de Viseu.
Não vimos o resto do jogo, mas deu para ouvir o 2º golo vouzelense! Ainda bem que o "Benfica" não se apercebeu. E, no meio disto tudo, o restabelecimento do João será o mais importante. Jogos e campeonatos há muitos, mas vida há só uma. Força, João! Acreditemos! Agora o resultado futebolístico é o menos importante. (Atualizaremos a informação sobre o estado de saúde logo que possível).
VOUZELENSE,2 - CEIREIROS,1
-Mário Lourenço
domingo, 19 de março de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário