quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FORÇA TICO!

17 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Tico!!! Estamos todos a torcer por ti! É mais uma etapa difícil da tua vida que tens que vencer!

Anónimo disse...

Estas coisas só acontecem às boas pessoas! Mas quem é correcto e exemplar dentro de campo a sorte acabará por chegar!

Um abraço Tico!

Anónimo disse...

Nos tambem nao te eskecemos e com lagrimas estamos a viver o dia a dia com o teu sofrimento. tens de ter força para vencer este obtaculo na tua vida. mas nunca vais deixar de ser um bom jogador. beijo

Anónimo disse...

tio... pois a vida foi feita de altos e baixos, e neste momento estamos todos em baixo sem a tua presença em casa da avo. pois agora ja nao tenho kem se lembre de mim para me chatiar. pois a casa esta vazia. ve se recuperas depressa para a vida voltar a ser a mesma. beijos da tua sobrinha Rita maluca! lol...

Anónimo disse...

jghg

Anónimo disse...

Mais uma vez fostes o tu a vitima do azar.Fiquei sem chao quando me disseram k estavas em viseu e k estavas mal de um olho, mas kuando sobe no dia seguinte k estavas em coimbra e k era la k tinhas de ser operado, nao tive coragem para esconder as lagrimas e entao fiquei com as lagrimas nos olhos e pensei:Meu DEUS SE EXISTES ONDE ANDAS NESTAS HORAS DE AZAR.POIS UM AMIGO COMO O TICO NAO MERECIA SOFRER TANTAS VEZES EM CAMPO, POIS ELE E UM TIPO EXEMPLAL EM TUDO.TICO JA K DEUS NAO TEVE CONTIGO NA HORA DO TEU AZAR; PEDE LHE K ESTEJA AO TEU LADO NA HORA DA OPERAÇAO.
UM ABRAÇO AMIGAO.
APEZAR DE TER FILHOS, O MEU CORAÇAO E COMO O DE MAE ,TEN SEMPRE LUGAR PARA MAIS UM E NESTE CASO TU TAMBEM ESTAS NO MEU CORAÇAO.
BOA SORTE PARA O TEU FOTURO;RAPAZ DA BOLA.....TICO(DE ABRAVESES)NAO PENSEI K HA OUTRO TICO COMO ESTE.

Anónimo disse...

Força Amigo tu consegues pah amigos de infancia sem bem pelo que ja passas te e consegues vencer isso eu sei. tens o meu apoio amigo.
ABRAÇOS angelo

Anónimo disse...

Tico as melhoras, de um grande amigo teu que está aqui para tudo o que for possível e necessário para este momento difícil da tua vida, na qual tu hás-de superar facilmente Ass: Cá-Jó

Anónimo disse...

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Ass: Cá-Jó

Anónimo disse...

O jogador TICO já foi operado?
Correu tudo bem?
Espero que sim, para voltar o mais rapido possivel ao campos de futebol.

Anónimo disse...

Quando eras pequeno, o teu sonho era seres jogador de fotebol;ainda me lembro de te ver aos ponta-pes nas latas de coca-cola, pedras e bolas de papel mais tarde realizas te o teu sonho a:dar panta-pas numa bola aserio. sempre k podia ia sempre ver os jogos onde tu jogavas e posso te dizer que eras o meu HIDLO PREFERIDO ate nos teus sofrimentos dentro do campo sempre me impressionas te. nas equipas onde ja jogas te gostei de te ver na iquipa dos bezelgas pois e la que o teu gosto pela bola e qualificado. e no grupo onde nunca devias de ter metido os pes, apesar de ser a tua terra era nos gibraicos.
pois eras demaziado bom jogador para aquela equipa. agora amigo nao dezanimes pois kero continuar te a ver em campo para puder continuar a ir aos jogos. nao vou falar do teu sofrimento tao recente que acabaste de ofrer no domingo passado so te vou dizer uma coisa: recupera depressa amigo e naunca desistas dos teus somhos. um abraço amigao

Anónimo disse...

tico sabes bem k te conhecu a pouco mas ja m cativaste pois tas sempre a darme na cabexa kd ves k eu tou a berrar km os arbitros....ja dixeste k eu era um fala baratu e eu sorri....km certexa t digu agora tou a espera k m voltes a xamar dixu e k axim possamus sorrir os dois juntos..
....tamus tds cntg....
.os ceireiros tao kntg..
...forca rapax e esperu k voltes, pois sabes k pexixamus de ti....faxes parte do plantel por ixu ja xabes.....agora demorate.....abraxu pa ti amigu

Anónimo disse...

Olá Tico.
Espero que esta fiques bom rapidamente. Tens que ter força e lutar como sempre lutas-te, enquanto aluno e pela tua vida fora. A vida é assim mesmo, mas tu tens força para superar tudo e todos. Força, um bjs da tua ex-prof. de Desporto

Anónimo disse...

Só uma coisa mais: Se precisares de uma mão amiga, lembra-te eu tenho duas.
Força moço, por ti e pela tua familia. BJS
Ex-prof. de Desporto

Anónimo disse...

gostava de saber qual o numero de telefone do tiko,pois um rapz como ele merecce uma palavra de amigo.. alguem m pod arranjar o numero?

Anónimo disse...

Gotava de poder falar com o tiko,arranjaram-m o numero dele mas esta fora de serviço,ja tentei inumeras vezes telefonar-lhe mas não da. ou entao se alguem m poder dizer ond esta para poder ir velo ao hospital.alguem que m diga o nome completo dele.ja que eskrevo,quero pedir-lhe desculpas pelo que aconteceu pois o lance em que s magou foi cmg,não tendo eu feito tal coisa propositadamente. mt desculpas tiko. David

Anónimo disse...

Agora que vontas te a pizar o campo dos teus sonhos nao podia deichar de te desejar boa sorte e sabes que te vou apoiar nas vitoris e nas derrotas. sabes que ao ver te sair de casa para nos e complicado e so estamos descansados quanto ouvirmos a bater ha porte e virmos que es tu.mas a decisao foi tua e eu so tenho e que a respeitar. por isso tens o meu apoio e dos teus filhos, so te pesso para pensatres um pouco em ti quando estiveres em campo.um beijo da tua familia.