sábado, 9 de agosto de 2008

Clubes inscritos para disputar a 1ª Distrital

1ª Distrital
Série Norte(12)
Ceireiros
Fornelos
Arguedeira
Vouzelenses
Sezurense
Carvalhais
Sernancelhe
F. Aves
Alvite
O. Douro
Nespereira
Vilamaiorense


A.F. Viseu: Calendário de Provas

Da reunião de ontem com os clubes saíram asa datas para as diversas competições seniores da distrital de Viseu.

Divisão de Honra:
1ª Jornada: 28 Setembro

1ª Distrital
1ª Jornada: 12 de Outubro

2ª Distrital:
1ª Jornada: 12 Outubro

Taça Sócios de Mérito:
1ª Eliminatória: 5 Outubro

4 comentários:

Anónimo disse...

o sernancelhe devia ser probido de participar.vai po 4 ano com ordenados em atraso

Anónimo disse...

espero q fiquem nos primeiros 3...

Anónimo disse...

Caros amigos , o Cesar não assinou por voces , por falarem com as pessoas nao quer dizer que elas joguem por voces.E segundo sei esta perto de assinar por um clube da serie sul

Unknown disse...

Olá ! Meu nome é Diego Lobemar, sou jogador de futebol, sou Brasileiro,
estou
sem clube
Já joguei em Portugal pelo Pedrouços Atlético Clube, gostaria de voltar a
jogar ai, pois me adaptei rapidamente ao clima e ao futebol, gostaria de
uma oportunidade tenho dvd que está nesse link:
http://www.youtube.com/watch?v=dkt3wWSMRuo
Estou enviando também meu curriculum, gostaria que vocês analizassem
e entrassem em contato comigo meu telefone é 0055 21 27240964 para eu
saber,
ficaria muito grato de poder ajudar vocês na temporada 2007/2008 muito
obrigado.