sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

JÁ SAIU MAIS UM NÚMERO DA NOSSA REVISTA




1 comentário:

Anónimo disse...

Olà amigos e familia ceireiros é com um enorme prazer que hoje ao abrir o blog ( até me vieram as làgrimas aos olhos )ao ver essa magnifica equipa tanto direccao como atletas , gostava de estar ai com voces . Eu como ceireiro nao conheço uma grande parte dos atletas mas todos os que jogam com essa camisola fico-lhes muito agradecidos por representarem a minha querida terra BESELGA . Queria tambem felicitar os novos e experientes reforços da 3a parte como o primo luis, primo tonho irides,primo joao benfica,sr. cerafim,o defesa central josé gaitas( meu pai )e em especial meu grande amigo paulo leitao e para aqueles que nao nomeei porque sao muitos un bem haja a todos e continuem a apoiar a nossa equipa vocés ai e eu aqui na suiça .Obrigado a todos saudaçoes do ceireiro na suiça jorge gaitas