sexta-feira, 29 de maio de 2009

AÍ ESTÁ A NOVA EQUIPA DOS CEIREIROS 2009-10

Celso - (Ceireiro)- guarda-redes
Tozé - (Ceireiro) - guarda-redes

Igor - (Ceireiro) - Lateral direito
Rafael - (Ceireiro) - Lateral esquerdo
Simões - (Ceireiro) - Defesa central
Ricardo - (Ceireiro) - Defesa central
João - (Ceireiro) - Defesa central
Zé Manel - (Ex-Sernancelhe) - Defesa cental

Licínio - (Ex-Riodades) - Médio
David - (Ceireiro) - Médio
Ricardo Leitão (Ceireiro) - Médio
Rui - (Ceireiro) - Médio
Vítor Azevedo - (Ex-Sernancelhe) - Médio

João Carlos - (Ceireiro) - Avançado
Lucindinho - (Ex-Lusitano) - Avançado
Tozé - (Ex-Ferreira de Aves) - Avançado

MARCO PINTO - TREINADOR

No devido tempo serão anunciados mais dois jogadores para o meio-campo!

Sendo de referir que o elemento mais recente da comissão administrativa do GDC "OS CEIREIROS" é o Sr. Pedro Serôdio

9 comentários:

adepto disse...

só tres avancados e um ainda um ecognita deixaram fugir um rapaz que nao é mau jogador pelo contrario até é um bom jogador que é de Paredes náo sei o nome dele más eu ja o vi muitas vezes no torneio do seixo e para mim sempre o melhor jogador do torneio menos no ano passado mas é normal segundo o que sei nao jogou em lado nenhum devido a assuntos escolares mas é uma pena o miudo se ganhasse confiança acreditem que nao tinha medo de descutir o melhor marcador com o to ze

Anthony Kiedis disse...

vamos la com confiança, este ano tou a ver organizaçao pois era algo k escapava neste clube, estando o paulo leitao mais a par das coisas, so pode ser para melhorar pois nutre de uma capacidade impar boa sorte!

ceireiro disse...

desde ja vos digo que fico muito contente com as contratacoes feitas pelo meu clube!pergunto eu que é feito do jogador de moimenta chamado pedro??se muitos merecem hipoteses de permanecer nesta equipa ganhadora,porque ele n merece?sejamos justos,pois quando todos desertaram ele manteve-se,tenham isso em consideracao...

Anónimo disse...

"ceireiro", chamas áquela equipa ganhador?
Deves estar a gozar com os teus colegas.

Anónimo disse...

Viva o ceireiros, cada um faz o seu papel, e a mais não é obrigado.
O ceireiros têm de se preocupar consigo e deixar os outros fazer o seu trabalho, cada um faz o melhor que pode. O ceireiros têm de formar uma equipa e não ir atrás de vedetas, porque isso, já vimos que não resulta.Aproveitem os jogadores que têm, tais como o Zé Manel e façam uma equipa com espirito de grupo e sacrificio, isso é que é sucesso de todo o trabalho

ceireiro disse...

ó anonimo deixa de ser ignorante e tira os olhos do chao...esta equipa é uma equipa ganhadora sim, e nem tu nem ng m diz o contrario...ainda m ha-des dizer onde jogaste...frustrado...

Anónimo disse...

Esta equipa é a mesma da epoca passada e na minha opinião quem pode fazer a diferença é o Tó-Zé e o lucindinho porque quanto aos outros ´francamente existem lá superiores da época passada época essa que que foi de muitos azares de qualquer maneira boa sorte Ceireiros.

Um Amigo de certos jogadores e certos directores

José Artur disse...

Deixem faltar o dinheiro ou atrazem-se aos jogadores e treinador que vieram para cá de sernancelhe, e vão ver que rapidamente vão embora.
Só vieram para cá por dinheiro, nada mais.

Anónimo disse...

perda de ultima hora,uma das contrataçoes mais badaladas para os Ceireiros teve uma lesao grave no tendao "vitor azevedo".
rapidas melhoras para o vitor e felicidades para os ceireiros.
fala-se muito dos vermelhos do jogador licinio santiago mas nao conhecem a verdadeira faceta de jogador,e digo mais tenha ele oportunidade de demonstrar essa faceta.
desejo-lhe a estes dois jogadores as maiores felicidades foramm uma mais valia nesta equipa ganhadora onde vao mostrar a todos os criticos o que é suar e dignificar a camisola que vao envergar nesta presente temporada.