quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2.ª DIVISÃO DA AF VISEU MANTEM-SE!!!

A 2.ª divisão da A.F. Viseu mantem-se para a temporada 2010-2011. Quando as situações burocráticas condicionam todo o desenvolvimento célere é de lamentar! Em suma foi isto que aconteceu na assembleia, em que estivemos presentes, no dia 31 de Agosto, na A.F. Viseu. Nesta reunião, o reprentate do Mortágua, usando da palavra no período antes da órdem do dia, condicionou todo o desenrolar da mesma que tinha tão só a intensão de melhorar a organização dos campeonatos do nosso distrito. Melhorar... entenda-se proporcionar maior competetividade e menos despesas para os clubes, alteranto o figurino actual dos quadros competitivos. Não sei qual será o problema?! Será que o Mangualde incomóda assim tanto! Nós, se realmente fizermos parte integrante da 2.ª divisão, vamos ter todo o gosto em os receber!

A partir desta data devemos ponderar todas as possibilidades que estão ao nosso alcanse, apelamos a todos os ceireiros que meditem sobre a actual situação... se vale a pena continuar nesta divisão que apesar de pequena é a mais dispendiosa de todas, visto que jogamos em todo o distrito de Viseu... por ventura participar no campeonato INATEL... se participar na Distrital da A.F. da Guarda... todas estas e outras propostas estão em cima da mesa para decidirmos quanto ao nosso futuro.

Uma palavra de reconhecimento para a direcção da A.F. de Viseu que tudo fez para que a situação melhorasse... contudo sentiu-se impotente perante a burocracia do tempo dos estafetas...

Sem comentários: