terça-feira, 11 de março de 2014

JOCA É O NOVO TREINADOR DOS CEIREIROS

Joca Lamas Fausto é o novo responsável pelos comandos técnicos dos Ceireiros.
Tarde é o que nunca vem... é isso mesmo! já há muito tempo que existia esta empatia entre as duas partes e... chegou a hora. Sim, chegou a hora de se concretizar um desejo. Sempre ouvi o Joca a dizer: "Há duas equipas que hei-de treinar. Uma é a minha terra natal e a outra é a equipa da Beselga."
Amigo Joca! A Beselga espera muito de ti e espero, sinceramente, que te integres da melhor forma, tanto no espírito Ceireiro, como no da própria aldeia, que te sintas um filho da terra, que sintas necessidade de parares para receberes um abraço ou um simples sorriso dos beselguenses, porque esses... esses ceireiros que aí estão personificam todos aqueles que estão dispersos pelo mundo, por isso nunca te esqueças, que o clube dos Ceireiros não é só uma equipa de futebol, é muito mais do que isso... é um elo muito forte que nos une em torno de uma causa, a CAUSA CEIREIRA!
Um forte abraço!
 

1 comentário:

JOÃO SANTOS disse...

João Santos.

Desejo as maiores felicidades e sucessos desportivos ao Joka. Pois o sucesso dele será também o sucesso dos CEIREIROS...
Um Abraço para toda a direção, equipa técnica, plantel e adeptos dos CEIREIROS, diretamente da ilha da madeira...Força CEIREIROS.