domingo, 19 de abril de 2015

O CAMPO DO SILGUEIROS SURPREENDEU OS CEIREIROS...!


Até começou bem o jogo para os beselguenses. Como no domingo passado, logo no primeiro lance de ataque, o cabeceamento de Santos bateu o guardião silgueirense. Mas durou pouco este avanço. O Silgueiros tem um campo em terra batida, ao contrário da nossa relva e, sobretudo, o campo tem menos 19 metros de largura! E foi esta a arma silgueirense - jogar nos cantos e nos lançamentos de bola nas laterais. Cada lançamento permitia colocar a bola na pequena área e o ataque em catadupa dos homens da casa fazia o resto e, assim, se construiu o 4-1 com que chegámos ao intervalo.
Na 2ª parte atacámos e dominámos, mas não conseguíamos tirar partido dos cantos, lançamentos e livres, nada saía bem. E foram os da casa que em mais um lançamento conseguiram o 5-1. Era pesada a derrota e não correspondia ao que se jogava na 2ªparte. E nos últimos minutos conseguimos atenuar a desvantagem primeiro por Mário e depois por Pingato.
Esperemos que domingo, na Beselga, sejam eles a ser surpreendidos, pelo campo maior e relvado! Mas vai ser preciso muita determinação para vencer de modo a forçarmos o terceiro jogo em campo neutro!
De lamentar que na fase final, Arshavin, que fez um jogo com muita garra, ajudando o meio campo e a defesa, a juntar ao seu virtuosismo tecnicista, tenha acabado por sofrer, num choque com o defesa central adversário, uma contusão na região lombar que obrigou ao seu transporte de ambulância para o Hospital de Viseu.
Também o Ricardo se queixou de dores num pé, seguindo para análise médica. Aos dois desejamos um pronto restabelecimento, para que, no próximo domingo, estejam a desempenhar o seu papel importante na estratégia ceireira.
Resultado final: SILGUEIROS,5 - CEIREIROS,3.

                                                                                                                        -Mário Lourenço

Sem comentários: