sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BENFICA ANDA À PESCA DE UM «NOVO NENÉ» NOS " CEIREIROS"

Quando iniciámos o projeto desportivo do futebol de formação, pretendíamos ocupar os nossos jovens em atividades sadias que permitissem, aos mais engenhosos, vir a jogar na nossa equipa sénior. A equipa mais jovem, sob os cuidados do Prof. Ricardo Leitão, vinha já a trabalhar desde os tempos das atividades de enriquecimento curricular, na escola, com o patrocínio da Câmara Municipal. O grupo, no primeiro ano de participação oficial, apesar da inexperiência, teve um comportamento altamente meritório, como demos conta ao longo da época.
Logo no primeiro jogo oficial, em Ferreira de Aves, surpreendeu-nos a qualidade da equipa e a técnica de um atacante, o Ângelo! Dissemos então que o Ângelo fazia história ao marcar o nosso primeiro golo nas competições de formação. Mal imaginávamos que a qualidade deste jovem chegaria, em breve, ao clube da Luz! Treinou de águia ao peito e deixou água na boca das águias...Este ano, confessa-nos o técnico, já voltaram à carga e ficaram surpreendidos com o facto de ser sub11, embora jogue nos sub 12! Quem diria que, ao fim de um ano, tínhamos um crack a fazer lembrar o Nené dos nos 70! Esperemos que o Ângelo não se deslumbre, que continue a trabalhar com humildade, evoluindo com os conselhos do técnico, trabalhando com os colegas da equipa!
Parabéns ao técnico, aos pais, à Câmara, aos diretores pelo apoio! Vamos continuar a sonhar! Parabéns a toda a equipa! Parabéns Ângelo!                                                        - Mário Lourenço






Sem comentários: