domingo, 9 de outubro de 2011

COMEMORAÇÕES DOS 25 ANOS NA BESELGA





1 comentário:

João Santos disse...

João Santos

Boas tardes...

É com grande alegria que vejo as fotos de toda esta festa preparada pelo povo ceireiro para "estes" dois GRANDES SENHORES...

Por um lado sinto uma tristeza por não poder participar pessoalmente na mesma, mas neste dia de domingo estive em pensamento com todos vocês...

Ainda me lembro do Srº Padre Carlos quando era meu professor de Musica na escola de Penedono e do Srº Padre Chico meu professor de Moral Durante os 5anos que andei em Penedono, sempre prontos e disponiveis para me ajudar nos bons e maus momentos. Lembro-me de todos os ensaios que realizavamos para as comunhões, crisma, no tempo em que eram realizados no salão por baixo da casa paroquial, recordo esses momentos com muita saudade e admiração por tudo o que nos transmitiam, as anedotas do Padre Chico, as histórias do padre Carlos, enfim sempre com a boa disposição que lhes é reconhecida...Quando era novo recordo que sempre que ia para o ringue nas noites de verão, o Padre chico fazia questão que a gente o fosse chamar para se juntar a nós e jogar também, penso que foi e é esta proximidade/simplicidade que os torna tão especiais na nossa comunidade ceireira.
Se hoje sou o que sou enquanto homem, muito o devo a vocês, pelos conselhos e pelos valores que sempre me transmitiram, enquanto meus professores, Padres, mas acima de tudo enquanto amigos. Não podia deixar passar esta oportunidade sem lhes agradecer publicamente tudo o que tem feito e estou certo que continuarão a fazer pelas gentes da BESELGA. O povo CEIREIRO deve muito daquilo que é aos senhores padres.

Um Grande abraço com muita admiração e amizade deste ceireiro por terras da madeira...mais uma vez OBRIGADO POR TUDO E POR SEREM COMO SÃO...
João Carlos Amaral dos Santos
CEIREIRO (MADEIRENSE)...