Na segunda jornada do campeonato distrital da 1ªdivisão Norte da Associação de Futebol de Viseu, Os Ceireiros deslocaram-se ao concelho de Penalva do Castelo para jogarem em Sezures, uma vez que trocámos de campo por acordo amável entre direções, devido às obras a decorrer no nosso campo.
Alinhámos com Micas, Ricardo, Jorge, Calano, Sérgio; Pedro, Rui (Prova); Gladson; Pingato, Rui G e Lucindinho. Como suplentes, David e Péricles entraram já quase no final.
A nossa equipa começou por apresentar um futebol com alguma qualidade e ninguém estranharia se tivesse ido em vantagem para o intervalo. No início do 2º tempo, continuou o ascendente ceireiro. Mas no final do 1º quarto de hora, mais uma vez uma expulsão...Pedro já tinha visto um cartão amarelo e, numa jogada a meio campo, caiu e, mesmo assim, no chão, pontapeou a bola tocando no adversário...2º amarelo e trabalhos forçados para toda a equipa que teve de se desdobrar em esforços para segurar o empate. Mesmo reduzida mais de meia hora a dez, a equipa beselguense esteve sempre mais próxima do golo.
Os jogadores têm de ser alertada para estes árbitros caseiros que estão sempre à espera de um deslize para prejudicar os forasteiros...lances idênticos dos adversários não foram penalizados do mesmo modo. Enfim não vale a pena falar deste árbitro que, no ano anterior, nos derrotou nos minutos finais em Oliveira do Douro, com um golo de penalti, logo seguido de outro nos descontos...
Domingo teremos o terceiro jogo fora (Tarouca) e se ainda não vencemos esta época, também ainda não conhecemos o sabor da derrota...
-Mário Lourenço
Sem comentários:
Enviar um comentário