segunda-feira, 22 de março de 2010

CEIREIROS 1 - SERNANCELHE 3

Resultado justo, que espelha bem o que se passou em campo. Um Sernancelhe mais eficaz, tanto a atacar como a defender. Os Ceireiros tentaram dar uma resposta ao primeiro golo forasteiro, que aconteceu muito cedo, mas com agravar das condiçõs climatéricas (muita chuva), tornou-se difícil colocar em prática as intensões ofensivas. O intervlo chegou com o resultado em 3 - 0, tendo Tozé redizido para 3-1.

Uma palavra de felicitações ao Sernacelhe e a todos os seus elementos pelo campeonato e respectivo título!

















2 comentários:

Artur disse...

Queria por este meio desejar, as melhoras ao rafita, dado eu nao o ter visto no jogo frente ao sernancelhe, logo em mim caiu espanto.
mas fui informado por alguem, que ele teve uma rotura na coxa e logo assim impedido de ajudar a equipa, para ti miudo as rapidas melhoras e anima.te, porque ainda temos TAÇA

Anónimo disse...

jogador do sernancelhe.



venho por este meio sem qualquer tipo de provocaçao ou malabarismo, desejar.vos boa sorte na taça de viseu, que representem bem a divisao e dizer aos grandes que ca em baixo qualidade.
sinto realmente tristeza, de nao nos acompanharem na subida, digo isto com sinceridade, porque ai jogam muitos dos meus grandes amigos, começando pelo mister, o igor o rafa o nene o simoes, entre outros, sao pessoas que lutam muito pela sua tribo, honestos e que vivem o futebol.

nao me identifico por uma questao de nao ser mal interpretado, por alguem, que veja nas minhas sinceras palavras qualquer maldade, nao me despederia sem antes enviar um grande abraço ao dr. Paulo leitao, por se tratar de uma pessoa humilde com caracter e frontalidade e que trabalha como um director exemplar, dos jogadores dos ceireiros que me dou , todos o definem como uma pessoa proxima e extraordinaria, BOA SORTE........