segunda-feira, 5 de abril de 2010

OS CEIREIROS ELIMINADOS DA TAÇA DE VISEU, NOS QUARTOS DE FINAL, COM MAIS UMA GRANDE EXIBIÇÃO



O GCD "Os Ceireiros" foi ao terreno do Lusitano disputar a passagem às meias finais de igual para igual com a equipa de Viseu, que milita na divisão de honra. O resultado final foi 3-2 para a equipa da casa, contudo a formação da Beselga veio com a noção de que a missão foi cumprida tendo passado uma boa imagem desta equipa que sendo da 2.ªdivisão, e que apesar de não tendo subido, se bate de igual com as equipas da Honra, tal como aconteceu na eliminatória anterior em que o Sporting de Lamego caiu na Beselga... Até parece que os Ceireiros têm qualidade suficiente para disputar um lugar de manutenção na divisão de honra!
O jogo foi correcto e bem disputado. O Lusitano esteve sempre em vantagem e os Ceireiros empataram a partida por duas vezes, sendo que o terceiro golo da equipa de Viseu foi conseguido através de uma grande penalidade algo duvidosa (mas devemos realçar que a equipa de arbitragem esteve em bom plano e numa conversa informal em plena confraternização com elementos das duas equipas o Juiz da partida manifestou-se surpreendido pela qualidade da equipa dos Ceireiros).
Devemos também agradecer ao muito público ceireiro que se deslocou ao trambelos e realçar a forma com fomos bem recebidos, tanto pelos elementos do Lusitano como da claque afeta à equipa da casa que não se cansou em apoiar e sempre de forma correcta e ordeira... dizendo no final "Afinal o Sporting Lamego foi mesmo eliminado porque os Ceireiros tem uma grande equipa".

EM PRIMEIRA MÃO: MARCO PINTO CONTINUA A SER O TREINADOR DO GCD OS CEIREIROS NA PRÓXIMA EPOCA! Este é o reconhecimento do bom desempenho feito na sua estreia e merece continuar no comando técnico, porque a classificação não espelha a qualidade de jogo demosntrada pela equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Ceireiros pela grande prestação na Taça Sócios de Mérito. Só foi pena colocarem no blog a foto do árbitro do jogo Os Ceireiros- Moimenta do Dão FC, como se ele fosse o grande responsável pelo facto de Os Ceireiros não ter vencido. Os seus jogadores nessa partida estavam de cabeça perdida, daí os 9 amarelos e 1 vermelho mostrados pelo árbitro. De qualquer das formas parabéns pela organização mostrada ao longo da época. Também poderiam ter subido. Cumprimentos

Anónimo disse...

voces prometem nós comprimos os jogadores calaono e lucindinho assinaram ontem pelo sernancelhe. tomem lá