segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONTINUAÇÃO: HISTÓRIA DE UMA TRADIÇÃO RECENTE

Mais um ano passado e impõe-se responder à pergunta “Em 2011 vai haver t-shirt?”.
Sim, em 2011 houve mais uma t-shirt. Fomos muitos!!! Mais uma vez o grupo aumentou. Fomos 216. Ver os nossos amigos/conterrâneos a vestirem uma camisola por paixão, pela nossa terra, deixa-nos muito comovidas. O lema deste ano “Ninguém pára a Beselga!!!” baseou-se na frase principal da reportagem da RTP de 2010. A curiosidade pela cor foi muito grande. Fomos abordadas inúmeras vezes para revelar a cor. Da cor de rosinha que tentámos transmitir que levou alguns a acreditar, talvez devido ao nosso fanatismo clubístico, saiu uma t-shirt amarela. O sol que teimou em brilhar neste fim-de-semana foi contrastado pelo amarelo das t-shirts e pelo brilho dos rostos dos Beselguenses.
Esperamos que o Divino Senhor dos Passos nos ajude a estar presentes em 2012 e mais uma vez vestir a camisola pela nossa eterna e sempre amada Beselga.

Autoria: Nélia Oliveira

3 comentários:

Jorge Gaitas disse...

Olà malta ceireira aqui vai uma sugestão para a cor do ano prôximo.
Porque não um roxo como o vestido do Sr. dos Passos e o Brasão da nossa magnifica santa terrinha que muito me orgulho.Sò um aparte para aqueles que se lembram da cruz que levei durante a despedida (o musico)Manuel,kavasaki,suzuki,suzuki,kavasaki,manuel e assim toda a despedida que saudades meu Deus.Para toda a essa gente da despedida da banda que espero, não tenho a certesa que vai continuar por muitos e muitos anos felicidades e tudo de bom para todos.
Do ceireiro da Suiça n° 34,
adoro-vos a todos. Jorge Gaitas

Jorge Gaitas disse...

E mais uma vez ao ver essa foto dessa simpàtica familia lembrei-me do jogo casados - solteiros deste ano quando tava ao lado do abel e eu dizia assim " quando for grande quero ser o Abel e o meu primo respondia e eu quero ser o Fernando Loureço " grandes referencias da nossa equipa de futebol.Mas que equipa, das melhores nem o S.L.B,nem o f--,nem o s-- venciam essa equipa.
Um grande abraço aos meus grandes amigos Abel e Fernando sem esqueçer a minha catequista a Fàtima .
O ceireiro da Suiça Jorge Gaitas

Alfredo Ramos Anciães disse...

Estas camisolas deram, realmente, um colorido especial e uma sensação de organização e unidade.

alfredoramosanciaes