domingo, 5 de fevereiro de 2012

MAIS ALGUMAS FOTOS ANTIGAS DE BESELGUENSES




4 comentários:

Mário disse...

Gosto de ver estas fotos, mas, sem legenda, ficamos todos sem as poder ligar em concreto às famílias beselguenses. Um pequenino texto sobre quem são, quem ofereceu, a quem se ligam hoje é importantíssimo.
Os beselguenses leitores agradecem.
Mário Lourenço

Anónimo disse...

Dr. Mário tem toda a razão mas, nem que queira prestar essa informação, já não consigo porque foi algo que perdi nos meus arquivos. O que, realmente, tenho são estas fotos, que são de beselguenses, contudo lamento não poder adicionar mais dados. Aguardamos que alguém as reconheça e nos informe.
Cumprimentos ceireiros!

"Os Ceireiros" disse...

Lourdes Paixão

Meus pais, com Tia Albertina e meu pai no exército. Meu pai é do Seixo, mas se considerava Beselguense.

"Os Ceireiros" disse...

Fotos minhas tia Galantina e minha Maria Alice , Albertina, Ilda,Tia e Madrinha da minha mãe,marido e minha irmã Elza. Meus avôs Manuel Maria Ramos e Generosa Jesus Proença.

— com Galantina, Erminia, Elza Paixão, Maria Alice, Ilda, Manuel Maria Ramos, Albertina e Generosa de Jesus Proença.