domingo, 20 de novembro de 2011

CEIREIROS 1 - RESENDE 4

5 comentários:

fanático sernancelhence disse...

E a habitual crónica do jogo?
Foram roubados?
Não há fotos?
É verdade que o Resende estava a jogar com 10?
O árbitro teve influência no resultado?
Um beijinho deste que tanto vos odeia e espera!
Já falta pouco!

Anónimo disse...

domingo levas mais!muitos mais

jorge Gaitas disse...

és fanàtico do sernancelhe e eu sou dos Ceireiros tens medo de dar a cara pois para tua informação se tens algum problema com os Ceireiros podes dicuti-lo comigo mas faz como eu e não sejas cobarde dà a cara se é que és homenzinho por haver pessoas como tu é que o fair-play deixa a desejar e mais se eu puder ir ver o famoso jogo que tanto esperas então ai veremos quem é homenzinho.Do Ceireiro da Suiça Jorge Gaitas

Anónimo disse...

Só publicais o que vos agrada?
Vou escrever tudo o que se passou no blog de Viseu.

Anónimo disse...

escreve tambem ao 1° ministro,presidente da républica à FPF e jà agora ao teu amigo pinto da costa és tão ingénuo meu Deus.
Cresce e aparece.Ceireiros sempre.