domingo, 13 de novembro de 2011

CEIREIROS GANHAM EM FERREIRA D'AVES

A formação Beselguense deslocou-se ao reduto da equipa que lidera o nosso campeonato e ganhou por 1-0







Fotos: António Aguiar



FERREIRA D´AVES 0 - 1 CEIREIROS

ESTÁDIO: Ferreira D´aves.
CEIREIROS: Celso, Ricardo Leitão, Miuzela, Nené (Capt), Calano, Rui, Platini, Tozé.Padeiro, Lucindinho,Campos.
SUPLENTES: Tiago, Micael, Fabio , Vitor, Rui Mindo, Simões.
SAÍRAM:Padeiro,Tozé, Campos. ENTRARAM: Rui mindo,Micael,Vitor.
TREINADOR: Marco Pinto
GOLOS: Padeiro 60´

Jogo de grau de dificuldade elevadíssimo para a equipa dos Ceireiros. No terreno do sempre difícil Ferreira d´aves, sendo que o clube da Beselga soube responder da melhor maneira, conseguindo assim a primeira vitória fora de casa para o campeonato. Jogo muito equilibrado, durante a primeira parte, com poucas oportunidades de golo de parte a parte e muita disputa de bola a meio campo. As equipas respeitaram-se e não arriscaram muito durante o primeiro período.
Na segunda parte, o jogo tornou-se mais interessante, com domínio de jogo repartido ao longo do segundo tempo. A formação forasteira entrou melhor nos primeiros 15 minutos e numa jogada de linha lateral, onde Platiny faz um lançamento para Campos, e este assiste o David Padeiro, que remata dentro de área para o primeiro e único golo do jogo. A partir desse momento a equipa da casa partiu atrás do prejuízo e tentou dar a volta ao resultado. Esteve em cima do jogo a partir desse momento. O treinador da casa (Joca Lamas Fausto) arriscou tudo e fez alterações tácticas para tentar colocar mais gente na frente, mas em vão. A equipa dos Ceireiros esteve muito bem a nível defensivo e ofensivo. Essa tarde existiu muita entreajuda por parte dos jogadores para manter o resultado e ainda teve duas oportunidades de contra-ataque, onde tozé falha isolado. De referir mais uma vez que ficou por marcar um penalty a favor dos Ceireiros numa jogada de contra ataque onde Micael é claramente impedido de progredir dentro de área (e teve direito ainda a levar amarelo pela ALEGADA simulação). A equipa dos Ceireiros resistiu muito bem até final de jogo, que acabou quando o relógio marcava 56 minutos de jogo!
Desde já quero dar os parabéns á equipa dos Ceireiros pelo vitoria, e principalmente pelo empenho e esforço que demonstraram ao longo do jogo e dar também os parabéns à equipa do Ferreira d´aves, pois possui uma boa equipa e um bom treinador.
Por fim, quero referir que mais uma vez, infelizmente, que a equipa dos Ceireiros foi como já é habito foi prejudicada pela equipa de arbitragem. Pede-se outro tipo de postura por parte dos árbitros para com a equipa dos Ceireiros, porque mesmo a jogar contra 14 e com 7 minutos de compensação e ainda dar mais 4 minutos não conseguiram com que a equipa dos Ceireiros saí-se de Ferreira d´aves sem os 3 pontos.
Na próxima jornada, os Ceireiros recebem o Resende, na Beselga.

Tiago Augusto

3 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria dos ceireiros...vamos lutar para ficar nos 5 primeiros, era muito bom...ceireiros sempre...

Anónimo disse...

Fui assistir ao jogo, nem sou apoiante de nenhum... mas o Sr arbitro em mto mau plano, talvez o Joca tivesse tudo controlado... mas é vergonhoso apitrar assim, pois jogou-se 3min com um jogador no solo... e depois 7min de onde foram inventyados a luz ñ foi abaxo... e depois inda mais 4min pq sr abitro? pq? força Sernancelhe...

Anónimo disse...

eu sou ceireiro e gostava muito de ves os ceireiros e o sernancelhe nas 3 primeiras posições...era era importante quem ficava a frente de quem, o importante era andarem nas primeiras 3 posições...