quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIOGO LACERDA EX-CEIREIRO NA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO ENSINO SUPERIOR DE LISBOA


Diogo Lacerda, que representou a equipa da Beselga antes de se deslocar para Lisboa, onde se matriculou em medicina, faz parte integrante da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa! Quero aqui registar que ele, com 16 anos, provavelmente marcou o melhor golo no campo de jogos da Beselga! Parabéns Diogo.

1 comentário:

Diogo Lacerda disse...

Quando vi o comentário no facebook não exitei, e vim, como aliás faço com alguma regularidade, visitar o blog desta grande associação, quando me depara com esta surpresa de me deixar com as lágrimas nos olhos!

Só quero deixar um grande, grande abraço ao clube, mas acima de tudo, às pessoas que conheci e aos amigos que fiz numa época fantástica, em que faltou apenas o sucesso desportivo. No entanto, o sucesso pessoal é sempre mais importante que o desportivo, e aí nós todos ganhámos.

E se daí vêm óptimas notícias com a subida à 1a divisão, quero dizer que daqui elas também são favoráveis. No jogo com a fotografia em anexo, a equipa da Faculdade de Medicina de Lisboa carimbou a subida à divisão principal dos campeonatos universitários. É caso para dizer que este ano, somaram-se os êxitos das duas equipas que representei e represento.

O meu agradecimento sincero, com promessa de que assim que puder farei mais uma visita ao que eu considero ser "minha casa" também.

Sempre no coração. Força Ceireiros!