quarta-feira, 9 de março de 2011

JOGO CONÍVIO - COMEMORAÇÃO DA SUBIDA DE DIVISÃO

Este domingo, no campo de jogos da Beselga, realizar-se-á um jogo com os júniores de São João da Pesqueira, em que no final haverá lugar a um convívio com todos aqueles que quizerem comparecer e juntar-se a festa da subida de divisão. Este convite é enderessado a todos os que nos acompanham e apoiam, sem esquecermos toda a comunidade ceirira dispersa pelo o mundo, muito particularmente a comunidade helvética.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olà Sr. Paulo Leitão.
E com grande prazer que gostaria de participar a esse evento sendo eu CEIREIRO helvético mas o trabalho e a distancia impedem-me de estar ai juntos com voces.Voces todos merecem essa festa por tudo o que fizeram.Só uma coisa o lanche é porco ou leitão? é que se eu tivesse ai ficava cheio de fome porque só como leão ou dragão (piada).Saudações a todos os CEIREIROS do mundo inteiro.
O CEIREIRO helvético Jorge Gaitas

longstret disse...

muitos parabens pela subida, é pena nao puder ver os jogos, podiam transmitir para a madeira!!!! um abraço Ceireiro diretamente da Madeira.
Manuel Rualonga

JARDEL16 disse...

Parabéns pela Subida, sei que não foi facil, pois já passei por ai e já joguei ai, logo sei o quanto dificil é subir de divisão...mas assim sendo ainda é de louvar mais todo o esforço e dedicação da Direcção, equipa tecnica, Adeptos e claro não esquecendo os JOGADORES, tenho pena de não poder ter assistido de perto a este vosso/nosso triunfo, pois apesar de estar com uns metritos de água a separar-me dai, a BESELGA/CEIREIROS
Estão sempre no pensamento ao .e no coração...Muito obrigado por esta alegria que nos proporcionaram e quando quiserem vir fazer um estagio com o maritimo ou Nacional avisem que eu meto uma cunha primo Alberto João Jardim eheheh...
ABRAÇO ENORME COMO A FORÇA CEIREIRA...DO AMIGO JOÃO SANTOS...