segunda-feira, 14 de março de 2011

MENSAGEM DE MÁRIO LOURENÇO

Olá beselguenses!


Na impossibilidade de estar presente hoje, na nossa festa de subida, gostaria de me solidarizar convosco. Estão de parabéns pelo grande feito da subida brilhante e pelo título de vice-campeões. É um feito de gigantes pois só uma equipa com recursos financeiros e humanos totalmente diferentes e vinda de uma divisão nacional conseguiu vencer os briosos ceireiros. Ao Benfica, Joãozinho, Ramalho, Teófilo, Serafim que todos os dias tiveram que pensar e trabalhar, a todos os mais elementos dos corpos directivos, a todos os associados e entidades, em especial a Câmara Municipal, os meus parabéns. Aos jogadores e técnico que nestes jogos que pude ver, me proporcionaram vitórias saborosas em Parada de Gonta, em Santar, em Pinheiro de Lafões, em Sezures...os meus agradecimentos. Oxalá que esse grupo se mantenha personalizado num dos elementos mais influentes, o David, para continuar a dar-nos alegrias no próximo ano. A todos o meu muito obrigado e uma palavra especial ao Paulo Leitão por nos manter actualizados no blogue que criou. Parabéns a todos por esta vitória memorável que vos vai deixar na História ceireira!

Mário Lourenço

Sem comentários: